12 C
Manchester
September 27, 2020
Image default
Altcoin

A recente alta da Cardano (ADA) e o que esperar em seguida

Com o advento da Shelley, Cardano apresentou excelente movimento de preços nos últimos tempos

A Cardano e seus detentores passaram duas semanas agradáveis, pois o preço do token ADA subiu 70% (em termos de USD). É provável que o surto tenha ocorrido como resultado da nova atualização “Shelley”, que permitirá fazer stacking na rede da Cardano.

Além disso, as métricas na cadeia mostram picos de volume nas transações, o que levou as empresas de análise a sugerir que esse aumento pode ser alimentado por “grandes investidores”. Em 9 de junho, a rede de testes Haskell Shelley será aberta para os membros que desejam administrar um stake pool. No dia 16 de junho, contudo, a rede pública de testes será aberta a todos os usuários.

Períodos maiores

Como visto abaixo, o gráfico mensal mostrou o início de um rally parabólico, o que mostra promessa se ele ultrapassar a zona de 952 sat. Além disso, o token recebeu três candles mensais com fechamentos mais altos, indicando um sinal de alta. Além disso, o gráfico semanal (à direita) mostrou um acréscimo de 67% (em termos de BTC), o que também é uma indicação de alta. No entanto, nos dois períodos, é necessário que o preço ultrapasse a zona de resistência de 900-1000 sat.

ADA/BTC TradingView

 

Gráfico horário

A recente alta da Cardano (ADA) e o que esperar em seguida 25

ADA/BTC TradingView

 

O gráfico horário indicava a formação de uma cunha em queda, que tem um viés de alta inerente a ela. Além disso, um padrão semelhante formado antes disso também mostrou uma alta. Combinando a ação do preço com o RSI, pode-se notar que há uma repetição da mesma sequência de eventos (isto é, queda de preço e RSI). Entretanto, mesmo no período de hora em hora, há uma resistência que pode ser observada em 900 a 950 sats, que se estende até 1050 sats. Portanto, violar esse nível é extremamente importante.

Com o aumento da tração para o token da Cardano devido ao lançamento da Shelley e os investidores subindo o preço, isso poderia facilmente violar a resistência acima mencionada. Caso haja uma falha em violar essa zona, o preço recuará, levando-o de volta aos 785 sats e talvez mais baixo.

Fonte: AMB Crypto

Related posts

Did the Bitcoin Cash hashrate recover after halving?

Anupreet Kaur

Litecoin metrics indicate better days ahead

Anupreet Kaur

Week starts with strong gains for ATOM, BAT and ANT

Anupreet Kaur

Leave a Comment