11.7 C
Manchester
July 11, 2020
Image default
Altcoin

Zcash lança código-fonte aberto para carteiras privadas de iOS e Android

Zcash é muito famosa por sua concepção pró-privacidade

A Electric Coin Company (ECC), que supervisiona o desenvolvimento da Zcash (ZEC), lançou o código-fonte para carteiras iOS e Android. A ECC anunciou a publicação do código-fonte aberto no Twitter em 10 de junho. Embora o lançamento não ocorra na forma de aplicativos de carteira prontos para iOS ou Android, ele oferece aos desenvolvedores as ferramentas gratuitas para criar seus aplicativos.

ECC lança código de carteira blindada

A equipe da ECC postou seu código-fonte aberto no Github em 10 de junho. A equipe anunciou via Twitter:

“Hoje, a ECC lançou o código-fonte para aplicativos de carteira protótipo criados em nossos SDKs. Essas são implementações de referência para aplicativos nativos do Android e iOS totalmente funcionais. Links diretos e mais informações neste tópico.”

A Zcash é a segunda maior moeda de privacidade por valor de mercado e oferece aos usuários a opção de enviar transações transparentes ou protegidas. As transações protegidas são privadas e obscurecem os detalhes de identificação do remetente e do destinatário.

A Electric Coin Company disse que via o lançamento do código como um “marco significativo”. Ela twittou: “Vemos isso como um marco significativo em nossos esforços para aumentar a adoção de endereços protegidos, melhorar a experiência do usuário e fortalecer a liberdade econômica”.

A ECC certificou-se de observar que esses aplicativos não são aplicativos de carteira prontos em si, mas fornecerá as ferramentas para que outros os construam. A equipe escreveu: “Como essas carteiras são implementações de referência, os aplicativos em si não estarão disponíveis em nenhuma loja de aplicativos, mas o código é aberto e disponível para todos”.

Bola está na quadra da comunidade Zcash

Nem todo mundo reagiu positivamente ao anúncio dA ECC no Twitter. O CEO do projeto Nym, Harry Halpin, twittou em resposta:

“Para ser honesto, seria bom se esse código fosse empacotado em uma carteira do mundo real o mais rápido possível e apenas fosse disponibilizado em lojas de aplicativos. Além de não querer manter a carteira, qual é o argumento? “

A ECC declarou no comunicado oficial do Github que isso não equivalia a um produto oficial, mas deveria ser visto como uma ferramenta de aprendizado e como um recurso de desenvolvimento da comunidade. A equipe foi mais longe – dizendo aos membros da comunidade para = produzirem os aplicativos que desejam ver.

“Continuaremos a desenvolver, melhorar e lançar novas atualizações de código para os protótipos. Mas, equipes de carteiras e desenvolvedores, a bola está na sua quadra ”, twittou ECC.

Fonte: CryptoPotato

Related posts

Pound 2.0 threatens central bank currencies

Anupreet Kaur

Can XRP reach $ 0.58 by the end of the year?

Anupreet Kaur

Professional traders prefer USDT to bitcoin

Anupreet Kaur

Leave a Comment